28/06/2015

DIÁRIO DE UMA FUTURA EX-GORDA #13

Deveria escrever estas palavras com muita vergonha mas a verdade é que não. Com a mesma honestidade que vos disse que tinha perdido algum peso hoje digo que ganhei quase metade... sim sim regressaram 6 quilos. Pouco mais de meio ano e seis pesados quilos regressaram a casa. E lá está poderia continuar a caminhar alegremente para os receber a todos de volta, mas não!! Parou! Já parou ontem. Limpar o frigorífico, limpar a despensa mas acima de tudo limpar a cabeça.
Poderia aqui dizer que foram vários os motivos que me levaram a este enorme retrocesso mas (sim houve um grande que me fez "adormecer" e ficar dormente... ainda estou) nao serviria de nada. Todos somos bons a inventar desculpas para o que nao queremos fazer. Pois eu quero perder os quilos que voltaram e mais... mais alguns!

Sem desculpas, sem vergonha mas com determinação. Recomeçar. Partida, lagarta, fugida!

2 comentários:

  1. Tem calma. Não é o fim do mundo. O verão é ótimo para saladinhas e coisas mais leves. Tu sabes como se faz. Fá-lo. Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Minha passa... és a única passa que existe na minha :) é isso mesmo foram 6 passos atrás para ganhar balanço (tenho de acreditar nisso). Beijos e boa semana <3

    ResponderEliminar

design

design by: We Blog You