30/06/2015

NÃO ME LEVEM TUDO!

Olhar para estas fotos e pensar que no final é isto que ficará: nós. Sempre nós. Mas eu acredito que o nós será alargado a nós + 1 ou +2 +quantos a vida achar que merecemos. Eu ainda acredito. Eu tenho de acreditar, mesmo quando somos colocados à prova a cada resultado, a cada relatório, a cada dia...Tirem-me tudo menos a fé. Tirem-me tudo menos este restinho de esperança de que (ainda) é possível.
Olhar para estas fotos e pensar que no final é isto que ficará. Sempre. Nós.

4 comentários:

  1. A vida dá muitas voltas e há que ter fé e esperança acima de tudo por mais difícil e tortuoso que isso pareça...
    Desejo tudo de bom e que um dia consigam ser o +1 ou +2!

    Beijinhos*** Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Joana <3 a fé tapa todos os buraquinhos que a duvida me coloca. Beijinhos

      Eliminar
  2. A vida nem sempre corre como gostariamos , mas a Fé ajuda nos a superar obstáculos!!!
    Por isso muita Fé para concretizar todos os sonhos de mais 1 ou mais 2 :)
    E que nunca percamos a nossa Fé!

    ResponderEliminar

design

design by: We Blog You