18/09/2018

QUERIDO PAI NATAL #16 (A LISTA DO ANO PASSADO TERMINOU NO 15)


Querido Pai Natal não te vou maçar muito nos próximos anos porque afinal de contas todos as nossas atenções estão nos presentes mais maravilhosos de todo o sempre que recebemos em 2017: a nossa dupla Francisco & Pedro. Porém uma pessoa não é desprovida de emoções e por vezes os nossos olhos cruzam-se com peças que se entranham em nós, como é o caso destes relógios da NIXON em homenagem ao rato da minha vida que faz 90 anos.

Confesso que estou "zangada" com a marcar há alguns anos pois deve ter dos piores pós vendas de todos os tempos em Portugal mas a verdade é que foi um Nixon que me foi oferecido no dia do meu casamento pelas mãos do senhor marido… e agora isto?!?! É coisa para me fazer esquecida rapidamente… são tao giros pai natal!!!!!

Gosto de todos mas estes… estes… consegues ouvir o meu suspiro?


Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You