19/09/2018

COMPRAS SUPERMERCADO ONLINE - A DESILUSÃO

Conforme já tive oportunidade de dizer aqui anteriormente desde que fiquei de baixa de gravidez de alto risco que a minha veia consumista ficou confinada ao online. Sem conseguir sair de casa a rapidez de comprar, pagar, receber e consumir em poucos dias revelou-se uma prática de que não abdiquei mesmo depois do Francisco e o Pedro nascerem. Porém confesso que não sei o que se tem passado nos últimos dias mas estou convencida que os deuses do profissionalismo online estão de férias. Não bastando a saga com a FNAC (que podem ler AQUI)  hoje trago a do CONTINENTE. 

Aqui e ali o Continente online já havia falhado connosco mas não desta forma. Ora chegados de férias fui a correr ao portátil fazer umas compras de primeira necessidade que seriam fundamentais para este regresso a casa, e entre muitas coisas fraldas (estou a dar uma segunda oportunidade a umas dodot que me pareceram menos más… já aqui afirmei a minha total fixação pelas LIBERO). Não é difícil imaginar que consumimos cerca de 65 fraldas por semana, mais coisa menos coisa. Paguei a taxa de entrega "urgente" para que a encomenda fosse entregue no dia seguinte e fechei o computador descansada… quer dizer ainda tinha 90132783789237 peças de roupa para tirar das malas e colocar a lavar.

Na segunda feira lá recebi a minha encomenda e nem vos vou contar que os senhores alem dos meus sacos decidiram estacionar na minha cozinha uma encomenda alheia e que me obrigaram a estar a ver com eles item a item de forma a diferenciar as duas encomendas… opsss já contei. Foi muito divertido (not) e como devem imaginar foi um tempo que dei por perdido, eu que tinha uma marca em suspenso, uma casa em caos e encomendas para orientar. Os senhores lá foram à sua vidinha e eu lá fui verificar a minha encomenda… as fraldas vieram enganadas. O artigo que eu mais precisava vinha enganado, com o mesmo numero mas pesos diferentes, o que para a maioria das pessoas poderia não fazer diferença pois são "apenas fraldas" mas para mim que SÓ queria aquelas não podia aceitar o erro. Contactei o continente online e só me conseguiram agendar a troca para hoje (lembram-se que fiz a minha encomenda no domingo para receber segunda e paguei taxa de urgência de entrega).

Hoje 10 e pouco da manha o senhor do continente tocou e eu já estava com dois pacotes gigantes de fraldas na mão pronta para fazer a troca … só que não! As fraldas que o senhor trazia na mão eram precisamente iguais às que eu tinha. O ar dele de incrédulo deve ter sido o mesmo que eu fiz.

Entretanto já comuniquei com o continente online de novo e estou à espera… sentada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You