08/09/2018

COISAS QUE ME ENCANITAM #28

Hoje desloquei-me à FNAC do cascaishoping para apresentar a minha reclamação e fazer a troca de um artigo que adquiri dia 31 de Julho e que hoje dia 8 ainda não estava disponível como seria suposto.

Por mais que o online evolua sem duvida que são as pessoas que fazem a diferença, são as boas pessoas que sabem ouvir, falar e sorrir que nos deixam uma imagem boa das marcas. Fui extremamente bem atendida, e mesmo não havendo o artigo que eu queria (todos estavam sem funcionar como o que me enviaram) houve um esforço para encontrar uma solução. Confesso que me custou ter de pedir o livro de reclamações mas de que serviria apenas dizer mal e nada fazer para mudar aquilo que me parece estar muito errado? O livro serve para isso mesmo, fazer chegar às entidades competentes aquilo que nos parece ser um atendimento de qualidade e que pagámos. 

Queixa apresentada e agora é... esperar… sentada!

Nota - nos "entretantos" recebi mais uma resposta hilariante de uma arrogância extrema da fnac.pt a dizer que nunca falaram em substituição do artigo mas sim recolha. E eu até lhes podia ter respondido que eu cliente nunca lhes pedi a recolha mas sim a troca, mas isso seria chover no molhado e remeti-me ao silencio

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You