07/09/2018

COISAS QUE ME ENCANITAM #27

Pois que acabou de sair do meu apartamento um senhor simpatiquíssimo que vinha recolher o livro danificado... fantástico não é? Pois seria se o senhor trouxesse um livro bom, o que eu paguei e que já deveria ter na minha posse há alguns dias, mas não!!! O senhor vinha leve e fofo com uma folhinha para eu assinar em como ele tinha recolhido 1 VOLUME (poderia ser um televisor, um aspirador, uma caneta, um volume qualquer). Face a isto disse-lhe que não entregaria nada pois iria ficar sem o meu artigo e sem forma de provar o que se tinha passado, nem tinha um documento em como em troca da devolução teria um credito.

E estamos nisto… paguei, fui mal servida e agora ainda tenho de ir a uma loja não só trocar o artigo como apresentar uma reclamação no livro para o efeito.

Assim vai a arrogância das grandes marcas e o desrespeito pelo cliente!

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You