11/08/2015

A MINHA FESTA DO ENTA #3

Há quase um ano que sabia onde queria que fosse a minha festa. Um local junto ao mar, perto de casa, de fácil acesso a todos (porque o importante era mesmo ter todos reunidos naquele dia), comida simpática e reconfortante e acima de tudo um local com uma boa vibe. Posto isto a escolha era óbvia - CAPRICCIOSA BEACH LOUNGE (facebook). Comemorar o aniversário no verão confere algumas vantagens e esta é sem duvida uma delas, poder usufruir do bom tempo que se faz sentir. Em Janeiro enviei logo um email a confirmar se seria possível reunir um numero entre 50 a 60 pessoas, e expliquei qual seria a minha ideia, e pronto festa despachada. Local marcado era só preciso afinar o menu e valores. E assim foi cerca de um mês antes do evento voltei a contactar o Bernardo Daupiás (um dos responsáveis por este espaço) e acertámos os últimos detalhes. Era importante para mim que os pais, sogros e tia (pessoas não tão receptivas à diferença no que toca às comidas) tivessem um plano B ao menu existente e foi-me dada essa opção. Perfeito!!! Só faltava chegar o dia da festa.

E foi tudo, não cinco mas, vinte estrelas. Tínhamos uma zona generosa do lounge por nossa conta, entre camas, mesas pequenas e mesa grande, foi ver os meus ali a conviverem. Tão bom. O melhor presente de todos não me cansarei de dizer. A decoração cingiu-se a 40 balões em forma de coração (outra coisa que eu adoro... balões) que estavam dentro do tema do bolo e de tudo o resto (inspiração no logo da minha FIOAPAVIO).

A noite foi animada. Sentia-se o calor da amizade, conversas cruzadas, historias partilhadas e ao fundo bem lá ao fundo o som do mar. Perfeição. 

Não posso deixar de agradecer a toda a equipa da Capricciosa Beach Lounge que foram incansáveis durante toda a noite e que foram elogiados por todos os presentes. Bernardo, a ti em especial, o meu gigante obrigada por tudo... de coração!

Aqui fica um pedacinho da minha festa em imagens... entretanto uma pergunta: acham cedo para começar a fazer a lista dos presentes do próximo ano?? Estou a brincar... vou curtir o facto de ser oficialmente uma quarentona!

O inicio do meu sunset dos enta

O bolo mais maravilhoso de sempre feito por alguém que eu adoro mas em breve conto todos os pormenores sobre este bolo e sobre as ofertas que fiz aos meus convidados (que aqui não está completo mas para mim estava perfeito)

Há melhor do que isto? Ter amigos ali mesmo ao pé de nós...

Apesar do mau feitio alguma coisa eu ando a fazer bem... éramos muitos :)

Conversas cruzadas sob o tom da amizade


O livro que comprei para todos escreverem uma mensagem... a melhor recordação de sempre!

A minha mini me fioapavio ali no topo do bolo... tão mais bonita que o original!

As duas juntas... cópia e original!

Um pedido um único pedido...

O momento em que libertei os 40 balões que testemunharam este encontro tão bonito...

O final da festa... até para ano!


4 comentários:

  1. Sara, so hoje li o post e vi estas fotos! Tenho a certeza, e apesar de nos conhecermos apenas virtualmente, que es merecedora de tanto carinho e de uma festa tao bonita :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhhhh sempre querida Roberta... sem duvida que a amizade já nos une. Eu adoro testemunhar as vossas aventuras por terras de sua majestade. Obrigada por todo o carinho. Muitos beijinhos coloridos <3

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Estamos cá uma para a outra mesmo que a uns quillometros de distancia :)

      Eliminar

design

design by: We Blog You