16/06/2015

O DIA EM QUE ELE ME CHAMOU TIA

Hoje é o dia do seu aniversário. É um puto giro este de quem vos falo. Sorriso maroto, tímido e acanhado. Esconde-se atrás de brincadeiras e piadas na esperança de que não o interroguem sobre coisas que ele não consegue gerir. É o do meio e por isso eu entendo-o melhor do que ele alguma vez saberá... também eu já fui do meio, prima, mas do meio. Inteligente e perspicaz mas prefere muitas vezes passar por tonto. Não está para se chatear. Nunca quer nada. Tem sempre tudo e não precisa de nada. Não gosta de bolos cremosos (não sabe o que perde), na verdade, ele não gosta de doces nenhuns o que será estranho na idade dele.
Hoje é o dia do seu aniversario e fui eu que recebi um presente. No momento em que ele escreveu tia não vos consigo exprimir o que senti. O que sinto. Obrigada Vasco pelo meu presente! A ti desejar-te-ei sempre o dobro do que desejo para mim (nós, contando com o tio). Feliz aniversario sobrinho!

2 comentários:

  1. ser tia é qualquer coisa de espectacular... no sábado o meu miniM também me chamou tia pela primeira vez... sorriu como se tivesse descoberto a última maravilha e eu quase me emocionei... é bom, é mesmo muito bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quem é filha única esta palavra é tão magica que nem existem palavras para exprimir... beijinhos tia Andrea :)

      Eliminar

design

design by: We Blog You