17/06/2015

O AMOR É O QUE ME MOVE

Será sempre ele a mover-me. Será sempre ele que me levará à superação e a aceitar as dificuldades. É nele que penso sempre que alguma peça sai das minhas mãos.
Quando não estou bem adio... adio trabalhos e faço outra coisa qualquer mais mundana. Invento coisas para fazer porque aquela peça não poderá sair com más energias. Aquela pessoa que depositou em mim a sua confiança não pode sair menos amada por mim só porque a vida me colocou um obstáculo que não sei gerir. E ultimamente tenho adiado alguns trabalhos... aqueles que requerem mais de mim e é nesse momento que eu também recebo amor. Mensagens queridas de quem não se importa de esperar porque entende este período menos positivo, mensagens de incentivo que não têm preço e que eu guardo para mim... são os meus tesouros. E eu sou rica! Muito rica" Tenho tesouros lindos e sem preço. Momentos de partilha a que me agarro em momentos de duvida. E aqui chegamos a esta imagem: duas pulseiras que encerram mais do que as palavras que nelas estão gravadas poderão algum dia dizer. Mãe e filha, cúmplices que partilham um amor que nao cabe em lado algum mas que tem a medida certa dos seus corações. Tão bonito... tão bonitas. 
Por isto quando me perguntam "Porque não faz feiras? porque não vende para lojas?" por medo... simplesmente porque não quero correr o risco de perder esta dimensão humana que me preenche e me faz amar o que faço. Porque no final, tal como no inicio, é sempre o amor que me move!

2 comentários:

  1. Que privilégio puder ter suscitado o tema do blog de hoje,o amor é na verdade quando verdadeiro o sentimento mais compensatório!!parabéns a si pelo talento pela escrita e mesmo sem a conhecer pela pessoa maravilhosa que deve ser

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh Sónia nada tem a agradecer mas eu tenho muito a retribuir <3 não imagina como me comoveu a imagem que me enviou por tudo o que estou a viver neste momento veio como que a lembrar-me que o amor prevalece... temos de acreditar! Muitos beijinhos coloridos para vocês e se que mantem assim unidas durante muito tempo. ps- não sou essa maravilha toda mas fica aqui entre nós que ninguém nos lê

      Eliminar

design

design by: We Blog You