10/06/2015

HOJE É PARA TI QUE EU ESCREVO



Hoje é para ti que escrevo. É em ti que penso quando coloco no papel tudo o que me ocorre dizer.
És especial. Mulher, mãe, amiga, amante e tantas outras coisas que te transformam na pessoa unica que és. Vaidosa, determinada, divertida, hipocondríaca (a verdadeira Wikipedia dos medicamentos e doenças), obstinada, teimosa (um bocadinho sim? mas dá carisma), inteligente,... tantas características que te definem.
Possivelmente nunca te disse isto mas... sabes pedi muitas vezes para que a vida fosse generosa contigo, que não te colocasse no caminho mais do que tu pudesses carregar. Quase que aconteceu mas até aí te revelaste inspiradora. Sofreste, superaste e arquivaste as más memorias na biblioteca da vida.
És 100% inspiração na forma como te dás ao mundo. Intensa e sem meios termos. Quando gostas, amas, mas quando algo ou alguém não te cai no goto... desistam. Não vale a pena!
Hoje é para ti que escrevo! Hoje que me deste mais uma alegria, em que representas-te mais uma vez (a quinta) o maior papel da tua vida: a maternidade. "Bem-vindo Diogo já gosto tanto de ti como gosto da tua mãe... dos teus irmãos... e vá... do teu pai (com todo o respeito do mundo sim sari?).
Hoje é em ti que penso querida amiga. Nós que partilhamos o mesmo nome, que carregamos esta coroa invisível que ele nos impõe (para quem não sabe Sara significa princesa em hebraico), que já rimos, que já chorámos, que vivemos momentos que jamais serão esquecidos, recordações que o coração e a memoria perpetuarão por muito tempo.
Hoje escrevo para ti e soubesse eu encontrar as palavras certas e diria, sem que ficasse algum tipo de duvida, gosto de ti. Admiro-te e um dia... no dia em que o meu milagre acontecer, eu só peço a deus e à mãe de todas as mães, ser assim como tu: mãe leoa, guerreira, lutadora e que corrige com a mesma intensidade com que ama, educa com a mesma eficiência com que cuida. Um dia...  e nesse dia eu sei que olharei para o lado e tu estarás lá.
Assim é a nossa amizade. Assim somos nós. Assim és tu. Amiga. A minha amiga.

2 comentários:

  1. Tudo verdade sim!! Bem vindo Diogo!! Beijinho grande a quem escreve que utiliza sempre as palavras certas e para quem é dirigido por nos presentear com mais um sobrinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje vamos testar as hormonas da mãe quando ela ler isto :) hihihihiih

      Eliminar

design

design by: We Blog You