14/01/2015

EU GORDA ME CONFESSO

Durante a minha infância sempre tive pena de não haver Tulicreme no frigorífico... a minha mãe nunca comprou, achava (e muito bem) que aquilo não fazia bem a nada nem a ninguém. Cresci e confesso que nenhum creme de barrar me convenceu... sim pessoas nem mesmo a Nutela. Detesto. Jamais provocará em mim o mesmo tipo de saciedade que um belo quadrado de chocolate. 
Pois que agora à beira de entrar nos quarenta, precisamente agora que ando nesta luta aguerrida com a balança e com a vida saudável, estou inocentemente na fila do supermercado e olho para o lado. E lá está ela, com ar inofensivo. Um creme de barrar com a ÚNICA combinação que me faria arriscar: café com chocolate. Não!!!!! Sim! Veio comigo a maldita da embalagem e... só vos digo que é divinal! Tão bom meu Deus!
Moral da historia quando estiverem numa fila de supermercado olhem sempre, mas sempre para a caixa registadora. Conselho de amiga!


Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You