18/07/2014

DIÁRIO DE UMA FUTURA EX-GORDA #6

Foram quase três semanas que mais pareceram uma montanha russa. Altos e baixos, baixos e altos. Entre o aniversario de casamento, as duas semanas de férias no meu Alentejo, ao aniversario do sobrinho mais velho e ao meu próprio aniversario, os desvios ao plano foram mais do que muitos. Quatro bolas de Berlim, dois croissants da Mabi, dois gelados de caipirinha da mabi, um arroz de marisco e duas idas ao sushi foram as facadas dadas durante este período. Acresce a isto picos de ansiedade provocados pela doença da minha avó e zero actividade física (passeios na praia e subir e descer dunas não contam para mim).

Hoje não havia ansiedade, não existiam grandes expectativas quanto ao resultado que iria encontrar depois de tanto disparate mas vim de lá surpreendida. Muito surpreendida e com um sorriso no rosto. Deus lá encontrou uma forma de me compensar a tarde tenebrosa que tive (depois de visitar a minha querida avó) e retirou desta pequena grande lontra  2,300 Kg. Hoje posso partilhar com todos que em 3 meses e 4 dias perdi 10,700 kg. Se podia ter perdido mais, podia! Mas não era a mesma coisa. Não abdico de estar com os amigos, faço é escolhas mais inteligentes. Não abdico de comer bolas de Berlim (de vez em quando) mas compenso no dia seguinte bebendo mais agua e ingerindo menos calorias. Não abdico do meu gelado, como é apenas uma bola e de sabores mais acidos e menos calóricos.
Vou levando assim esta forma nova de comer. De viver. Próxima etapa - os 15 quilos.




4 comentários:

  1. Desde que sejas feliz e saudável, isso é que importa =)

    ResponderEliminar
  2. Onde se compra esses adesivos que colocas na orelha?

    ResponderEliminar
  3. Estes adesivos fazem parte de um tratamento de Auriculoterapia, ou seja uma espécie de acupunctura mas com sementes em vez de agulhas :)

    ResponderEliminar

design

design by: We Blog You