18/07/2014

NAS TUAS MÃOS SENHOR...

Senhor, do alto do meu egoísmo, pedi-te que adiasses o momento. Roguei-te que me deixasses viver o dia de ontem como neta de uma avó que amo. Tu, com a tua grandiosidade permitiste que tal acontecesse. Porém enviaste o sinal. O sinal de que a despedida estará próxima. 
Meu Deus não consigo escrever as palavras que sei serem as certas. Não consigo e perdoa-me a enorme fraqueza mas no meu coração eu já não sou egoísta. Já sei que a vais levar. Todos os dias levas mais um bocadinho seu, permitindo que nós possamos dizer tudo o que terá ficado por dizer ao longo dos anos.
Hoje, e com o coração a transbordar de tanto carinho que recebi ontem, coloco nas tuas mãos todo o meu egoísmo de a ter para mim mais uns minutos, mais umas horas, mais uns dias.
Eu vou deixar de ser neta mas jamais permitirei que ela deixe de ser minha avó. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You