26/06/2014

O DIA MAIS CURTO DA NOSSA VIDA

Falar deste dia é falar de tantas emoções, tantas pessoas, tantos sentimentos que todas as palavras do dicionário não chegariam. 
Há 4 anos atrás dissemos a viva voz, perante as pessoas que amamos, na igreja que escolhemos em homenagem a um avô que nunca conheci, "prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida".  E assim tem sido. Com altos e baixos, com brigas e pazes, com palavras doces e amargas, com dias de sol e dias de chuva. Somos reais tal como é real o nosso amor. Quatro anos passaram e continuamos a ter uma enorme capacidade de nos rirmos de nós, de nos rirmos com as coisas parvas da vida, de passarmos a mão pela cabeça um do outro ou de elevar a voz quando assim é necessário. Não somos perfeitos porém não trocava a nossa imperfeição por nenhuma perfeição do mundo.

Parabéns a nós e obrigada a todos os que testemunham o nosso amor diáriamente, sem vocês esta seria uma caminhada muito mais solitária e desinteressante.




2 comentários:

  1. Eu estive Lá!!!
    E sou uma sortuda por ter a amizade deste "Casal Lindo"!
    Bjinhos e muitos Parabéns!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós é que somos sortudos por podes contar com a tua/vossa amizade e de bónus provar as tuas maravilhosas obras primas (bolos deliciosos para o palato e para os olhos). Beijinhos mega coloridos amiga

      Eliminar

design

design by: We Blog You