19/05/2014

MESATERAPIA VERSUS MESOTERAPIA

Nos últimos dias tenho andado um bocado confusa (mais ainda do que é normal) com uma proposta que me fizeram. Experimentar mesoterapia. Eu não sou pessoa dada a agulhas, aliás temos a pior relação possivel. Sim eu sou uma daquelas pessoas que fica com suores frios e desmaia quando vai fazer análises, chegando mesmo a desmaiar no supermercado quando a mãe de um amigo descrevia o acidente de mota do filho... uma vergonha portanto. A única forma de me manter acordada no confronto com uma agulha é estar deitada. Por isso este convite deixa-me zero confortável.
A ideia de me espetarem agulhas e ainda por cima me espalharem um liquido sob a pele não me seduz nada... mas e os resultados? Dizem que faz milagres... Preciso de ajuda. Alguém já experimentou?
Quando aceitei o presente de Páscoa da minha mãe estava longe de me imaginar a trocar a mesaterapia (acompanhada de boa comida, boas conversas e bons amigos) pela mesoterapia (agulhas espetadinhas no meu corpo tal qual uma boneca de voodoo). Mulher à beira de uma ataque de nervos. Ajudem-me. Contem-me tudo!!!!!!

Créditos de imagem

2 comentários:

  1. ola!
    fiz ja mesoterapia e não te dou o melhor dos feed backs. não só no ºe um tratamento agradavel de se fazer como, em mim não teve grande resultado... experimenta o velasmooth...esse sim, subescrevo.
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola :) eu já fiz velasmooth e achei horrível, não os resultados, mas a sensação de beliscar constante... passo. Mil vezes a crioterapia. Este foi um convite para experimentar a mesoterapia mas acho que não é de todo indicado para mim e depois de todo o feedback que me deram acho que vou ficar sugadita no meu canto :) beijinhos coloridos e obrigada pela ajuda

      Eliminar

design

design by: We Blog You