20/05/2014

FIOS #14

Decidi que seria aqui e não na pagina de facebook que iria lançar esta mini colecção como forma de agradecer as mais de 20000 visualizações. 

São peças despretensiosas, elegantes e super práticas, que podem ser personalizadas por si. Escolha as peças com que mais se identifica. Crie peças para si, para a sua mãe, para a sua irmã, para a sua filhas ou surpreenda aquela amiga especial com este miminho. A madrepérola, as pérolas, o cabedal e o tom prateado são os ingredientes a receita... essa é apenas amor e dedicação, o que de melhor tenho em mim para vos oferecer. Espero que gostem!

Fio de cabedal, ideal para as mais pequeninas ou para usar sempre, sem preocupações de manutenção.


Fundo em madrepérola com formato redondo, com 2cms de diâmetro, com várias peças prateadas para complementar. Escolha aquela com que mais se identifica.


Fundo em madrepérola com formato de coração, com 2cms de altura, com várias peças prateadas para complementar. Escolha aquela com que mais se identifica.


Fio de pérolas, elegante e versátil, de fácil manutenção e ideal usar diariamente, que pode ser personalizado com a medalha que mais se identifica consigo.

Fundo em madrepérola com formato redondo, com 3cms de diâmetro, com várias peças prateadas para complementar. Escolha aquela com que mais se identifica.

8 comentários:

  1. Gostei muito, simples mas com significado.
    Dá para fazer em pulseira com fio de cabedal? Uma para usar sempre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Lília pode fazer-se perfeitamente uma pulseira com varias voltas que depois também poderá ser usado como fio... fica com uma peça ainda mais versátil!

      Eliminar
  2. Boa noite. Estou interessada nos fios, mas gostaria de saber antes qual o comprimento tanto do de cabedal como do de pérolas.
    Obrigada
    Margarida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Margarida é tudo feito à medida. Envie-me email para fioapaviobazar@gmail,com com o que pretende e com a medida por favor e combinamos as medidas. Beijinhos coloridos

      Eliminar
  3. Adorei. Adorei mesmo e a ideia de que dá para usar e a manutenção é acessível, ainda mais me encantou.
    O de cabedal que dizes para os mais pequenos, dá também para adulto?
    E obrigada por apresentares aqui a tua colecção nova.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida D, obrigada pelas palavras queridas! Claro que dá, eu já tenho o meu ao pescoço e é de cabedal <3 eu falei nos mais pequeninos porque no caso da mãe queres um matchy matchy fica giríssimo o conjunto (Mãe com pérolas e filhota com o de cabedal. Beijinhos coloridos

      Eliminar

design

design by: We Blog You