12/09/2019

CRECHE #5



E já são dois dias seguidos em que o meu pequenino mimocas (Francisco) fica a chorar. Não! Não é choramingar é mesmo mesmo a chorar a plenos pulmões como se lhe estivessem a arrancar uma parte do corpo.

Meu Deus como custa. Como dói virar as costas. Repito de mim para mim que ele vai ficar bem (e vai mesmo). Repito que é um processo lento, afinal foram 2 anos sempre comigo, mas dói. Não há como ignorar que dói e muito. 

Sim eu sei que faz parte. Sim eu sei que não somos diferentes. Sim eu sei que acontece com todos os pais, com todos os meninos, todos os anos mas... dói!

"Meu amor pequenino que nunca penses que estás a ser abandonado porque estamos aqui SEMPRE para ti e para o mano"


Como se adormece esta dor? Contem-me tudo!


Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You