27/02/2019

FIOS #152




Começa a ser recorrente o regresso dos fios TRIBAL GOLD mas por serem peças muito requisitadas e que me dão muito prazer a fazer gosto de os transformar e alterar de coleção para coleção. 

Hoje trago a nova versão 2019 dos Fios TRIBAL GOLD que espero ser do agrado de todos. São fios com missangas de vários materiais e com metal de acabamento dourado envelhecido, onde as missangas indonésias feitas à mão ganham o protagonismo que merecem.




REF.FTG21 fio de missangas de madeira vermelhas intercaladas com outras mais pequeninas de acabamento metálico dourado envelhecido, argolas/fecho/pendente no mesmo material, e missangas indonésias feitas à mão com detalhes em azul e vermelho, bem como missangas de materiais diversos nos mesmos tons e em dourado (zamac com banho de ouro). Comprimento do fio 73cms ( na parte mais pequena) com possibilidade de estender mais 9cms.






REF.FTG22 fio de missangas de madeira castanhas intercaladas com outras mais pequeninas de acabamento metálico dourado envelhecido, argolas/fecho/pendente no mesmo material, e missangas indonésias feitas à mão com detalhes em azul turquesa e vermelho escuro, bem como missangas em dourado envelhecido e em dourado (zamac com banho de ouro). Comprimento do fio 73cms ( na parte mais pequena) com possibilidade de estender mais 9cms.





REF.FTG23 fio de missangas de madeira azul turquesa intercaladas com outras mais pequeninas de acabamento metálico dourado envelhecido, argolas/fecho/pendente no mesmo material, e missangas indonésias feitas à mão com detalhes em azul escuro , azul turquesa e vermelho, bem como missangas de materiais diversos nos mesmos tons e em dourado (zamac com banho de ouro). Comprimento do fio 73cms ( na parte mais pequena) com possibilidade de estender mais 11cms.






REF.FTG24 fio de missangas de madeira pretas intercaladas com outras mais pequeninas de acabamento metálico dourado envelhecido, argolas/fecho/pendente no mesmo material, e missangas indonésias feitas à mão com detalhes em azul turquesa e vermelho, bem como missangas de materiais diversos nos mesmos tons e em dourado (zamac com banho de ouro). Comprimento do fio 73cms (na parte mais pequena) com possibilidade de estender mais 10cms.






Envie as suas questões/pedidos de alterações para fioapaviobazar@gmail.com ou mensagem privada via FACEBOOK ou INSTAGRAM

Ousam?









Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You