22/02/2019

FIOS #151




Os fios KEEP IT SIMPLE GOLD estão de regresso e muito mais giros não acham?

Com várias opções de malhas de fios, todos em aço, mas a mesma leveza (na carteira também são muito leves se é que me faço entender) e várias opções de medalhas: quer sejam de inspiração romana, o simbolismo tao precioso das nossas abelhas, a Nossa Senhora de Fátima que tanta devoção nos provoca, a árvore da vida, a mão de Fátima,..., basta escolher a peça com que mais se identifica.

São fios em aço dourado, o que oferece uma enorme garantia de qualidade, com 44cms de comprimento.

É possível trocar peças e malhas de fios pois como sabem o meu trabalho é personalizado.

REF.FKISG14 fio em aço com 44cms de comprimento com elos ovais e pequenas bolinhas brancas e medalha de inspiração romana 30x29mm em cobre (na sua forma metálica, apresenta alta durabilidade, boa resistência à corrosão, boa maleabilidade e ductilidade. Essas duas últimas propriedades fazem dele um metal diferenciado)




REF.FKISG15 fio em aço com 44cms de comprimento com elos ovais e medalha de inspiração romana 30x29mm  em cobre (na sua forma metálica, apresenta alta durabilidade, boa resistência à corrosão, boa maleabilidade e ductilidade. Essas duas últimas propriedades fazem dele um metal diferenciado)




REF.FKISG16 fio em aço com 44cms de comprimento com elos ovais e pequenas bolinhas pretas tipo Swarosky e douradas e pendente em forma de abelha com 19x28mm em cobre (na sua forma metálica, apresenta alta durabilidade, boa resistência à corrosão, boa maleabilidade e ductilidade. Essas duas últimas propriedades fazem dele um metal diferenciado). A abelha simboliza a imortalidade, a ordem, a diligência, a lealdade, a cooperação, a nobreza, a alma, o amor e a dor. 




REF.FKISG17 fio em aço com 44cms de comprimento com elos ovais e pendente em forma de abelha com 19x28mm em cobre (na sua forma metálica, apresenta alta durabilidade, boa resistência à corrosão, boa maleabilidade e ductilidade. Essas duas últimas propriedades fazem dele um metal diferenciado)




REF.FKISG18 fio em aço com 44cms de comprimento com elos ovais e pequenas bolinhas brancas e medalha de inspiração romana com 25x28mm em cobre (na sua forma metálica, apresenta alta durabilidade, boa resistência à corrosão, boa maleabilidade e ductilidade. Essas duas últimas propriedades fazem dele um metal diferenciado)



REF.FKISG19 fio em aço com 44cms de comprimento com elos ovais e medalha de inspiração romana com 25x28mm em cobre (na sua forma metálica, apresenta alta durabilidade, boa resistência à corrosão, boa maleabilidade e ductilidade. Essas duas últimas propriedades fazem dele um metal diferenciado)




REF.FKISG20 fio em aço com 44cms de comprimento com elos ovais e medalha de Nossa Senhora de Fátima em aço com perolas de agua doce com 25x20mm trabalhada em ambos os lados.





REF.FKISG21 fio em aço com 44cms de comprimento com elos ovais e bolinhas douradas e perolas pequeninas e medalha de Mão de Fátima com 20mm de diâmetro, ambas as peças em aço




REF.FKISG22 fio em aço com 44cms de comprimento com elos ovais e pequenas bolinhas pretas tipo Swarosky e douradas e pendente em forma de Mão de Fátima com 13x20mm, ambas as peças em aço











Envie as suas questões/pedidos de alterações para fioapaviobazar@gmail.com ou mensagem privada via FACEBOOK ou INSTAGRAM

Ousam?


Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You