13/10/2018

DESABAFOS #2

Devo ser a única mulher ao cimo desta terra que odeia amostras e amostrinhas.

Não gosto! Irrita-me vir de algum sitio com um saquinho cheio de coisas pequeninas e sem utilidade alguma (pelo menos para mim). Não me deixo emocionar por experimentar determinado creme numa zona do cara (sim, porque há amostras que só dão para 5 cms de rosto e pouco mais) ou um champô cuja amostra foi concebida para lavar cabeça de crianças pois uma farta cabeleira como a minha iria precisar de 3 amostras no mínimo). Lamento senhores do marketing não é com amostras que me convencem… já com uns atrativos vales de desconto… isso sim talvez me deixe tentada.

E por aí há rainhas das amostras? Convençam-me lá que estou a ser altamente preconceituosa… é que deve-me estar a escapar mesmo alguma coisa.


Opssss esperem afinal há umas amostras de que eu não abro mão… TÉNIS!

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You