10/10/2018

IDENTIFICADORES #3


O nascimento de um filho é um marco na vida de todos. Queremos guardar todos os pormenores, todos os segundos que partilhamos com estes seres que acabam de chegar. Porém a memoria prega-nos partidas, e então quando são gémeos nem vos conto o quão a minha memória encolheu. 

Antes deles nascerem mandei fazer na mimices umas bolsinhas para colocar a primeira roupa que eles iam usar. Hoje a roupinha está lá guardada à espera que as minhas futura noras sejam dadas a colecionar emoções/recordações e que não vendam tudo no eBay ou na feira da ladra em troca de 5 tostões (para mim as memorias não têm preço). Mas faltava ali qualquer coisa para que tudo ficasse registado na perfeição e decidi criar um IDENTIFICADOR DADOS DE NASCIMENTO para colocar em cada bolsa. Os meus são azuis porque fui abençoada com dois meninos mas também faço em rosa com menina.

Esta peça é uma identificação de Mochila com impressão bebe menino ou menina (em azul ou rosa respetivamente) com todos os dados do nascimento (nome, peso, data, hora, comprimento), com 54mm de diâmetro, em PVC

Envie as suas questões/pedidos de alterações no caso de desejar o texto ou imagem para fioapaviobazar@gmail.com ou mensagem privada via FACEBOOK ou INSTAGRAM

Ousam?











Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You