07/03/2018

VERO - a aplicaçao que nao sendo nova é uma NOVIDADE

Pois é lá diz o povo que "longe da vida longe do coração" e assim é de facto. Parece que esta "nova" rede social VERO não é assim tao nova pois já foi lançada em 2015 mas só agora está a chegar às massas.

Confesso que apenas acordei para esta realidade através de um amiga e fui espreitar... ao ler mais sobre ela fiquei cada vez mais curiosa pois há coisas no facebook e, acima de tudo, no instagram (que é a minha aplicação favorita confesso) que me começam a desiludir. O que irrita não conseguir ver os posts das pessoas que sigo pela ordem cronológica da sua publicação e ficar à mercê de algoritmos e afins. Ou ser sujeita a publicidade de artigos ou serviços que outros acham que me podem interessar. Não amigos não é por aí... pelo menos para esta que vos escreve. Ao que parece a VERO tem como principais argumentos não se basear num algoritmo e ao mesmo tempo garantir que as atualizações dos nossos 'amigos' apareçam pela ordem cronológica em que foram publicadas bem como não ter publicidade (yupiiiiiiii). Esta aplicação permite ainda, além de fotografias, partilhar conteúdos como ligações, escolhas de músicas, filmes e programas de televisão. Permite também "catalogar" os nossos amigos de acordo com a nossa relação com eles, tal como já acontece com o Facebook.
Dizem as más línguas que esta aplicação é grátis para o primeiro milhão de utilizadores e depois disso será cobrada uma mensalidade ou anuidade a quem lhe quiser aceder mais tarde... na duvida adiram.

A FIOAPAVIO já anda por lá... procurem-me e vamos construir uma rede social verdadeiramente social e verdadeira onde NÓS é que escolhemos o que ver! 


Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You