02/03/2018

FIOS #110



E como a chuva parece que veio para ficar nos próximos dias eu deixo aqui mais uma proposta de cor para nos alegrar - os Fios TEARDROP.

Estes fios trazem o verde esperança, o verde que a primavera trás às nossas vidas, em dois tons: o menta e o urtiga. São fios compostos por:

REF.FTD01 - missangas em forma de gota do tipo "swarovski" em verde urtiga, com missangas no mesmo tom e pormenores metálicos (fecho de mosquetão + medalha a dizer "Believe" + corrente extensora + terminais ) em Zamac, um material que não oxida, não deforma e não perde a cor. O fio tem cerca 42cms e permite alargar até aos 47cms.

REF.FTD02 - missangas em forma de gota do tipo "swarovski" em verde menta, com missangas do tipo "swarovski" no mesmo tom e pormenores metálicos (fecho de mosquetão + medalha a dizer "Believe" + corrente extensora + terminais ) em Zamac, um material que não oxida, não deforma e não perde a cor. O fio tem cerca 42cms e permite alargar até aos 47cms.

Ousam? Ou vão continuar mergulhadas nos dias de inverno cinzentos?

Envie as suas questões/pedidos de alterações para fioapaviobazar@gmail.com ou mensagem privada via FACEBOOK ou INSTAGRAM

NOTA - Escusado será dizer que apenas tenho 3 exemplares de cada fio disponíveis.






Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You