19/02/2018

DIÁLOGOS #19

Em casa dos Ferreira, numa qualquer madrugada das nossas vidas, um silencio ensurdecedor. Acordei para ir fazer xixi (não há uma forma elegante de dizer isto por isso esta é a que me parece mais fofinha) e apenas com aquela luz de vigília muito ténue que existe no nosso quarto desde que o dividimos com o Francisco e com o Pedro caminho com a convicção de quem gosta de caminhar no escuro mas sem querer acordar ninguém. Por milímetros toco na comoda e penso "já está!". Rapidamente tento equilibrar com todas as partes do meu corpo (sejam criativos e nariz, joelhos e afins também são validos) a nossa frase esculpida em madeira, uma nossa senhora e duas andorinhas queridas. Nisto ao fundo oiço uma voz: "O que estás a fazer Sara?". Passaram-me pela cabeça coisas como "estou a treinar para os jogos olímpicos" ou "a treinar para entrar no Chapitô" mas o meu bom senso levou-me a grunhir apenas um "NADA!"

E assim vai a vidinha na casa dos Ferreira. Atribulada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You