05/09/2017

COISAS QUE ME ENCANITAM #19



O que vos trago hoje é possivelmente das coisas que mais me encanitam, me irritam, me tiram do sério, me incomodam, me intrigam, me fazem questionar as amizades, enfim... já perceberam a ideia certo?

Quem é que ainda não ouviu o clássico "Não vos dissemos nada porque achámos que não iam conseguir ir" ou "Não vos ligámos porque de certeza que não têm tempo"  ou ainda "Fomos aqui e ali mas não dissemos nada porque vocês estão super cansados"... mi mi mi mi mi  e pagarem-nos as contas já que NÃO CONSEGUIMOS, NÃO TEMOS TEMPO E ATÉ ESTAMOS CANSADOS?Hum?? Pois...

Agora com menos sarcasmo: agradecemos de coração a preocupação de todos mas lá porque somos pais de gémeos não quer dizer que não gostemos de nos sentir queridos por todos e de achar que (ainda) conseguimos ter vida social. Na duvida digam alguma coisa... não assumam!


2 comentários:

  1. Também me irrita essas coisas. Gosto é da lata das pessoas que não nos convidam (por essas razões ou outras) mas depois se sabem que vamos a qualquer lado ou juntamos alguns amigos, ficam ofendidas, porque não as convidamos. Como se fossemos todos "siameses" e tivessemos todos que estar sempre juntos.

    ResponderEliminar
  2. Isso lembra a velha maxima do "não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti"... por norma as pessoas apenas se sentem quando lhes toca, enfim... beijinhos coloridos SSF+2

    ResponderEliminar

design

design by: We Blog You