19/01/2017

HOJE É MAIS UM DIA EM QUE A SAUDADE ME ENGOLE

Hoje seria dia de te ligar. De te dar os parabéns e de te dizer que possivelmente iriamos ver-te no próximo fim de semana. Era dia de dizer que íamos levar os pasteis de belém que tanto gostavas. Era dia de te prometer que ias ver os teus bisnetos na minha barriga.

Hoje é dia de te chorar. De chorar as saudades que não passam. De pedir que olhes por estes pequeninos e de te dizer que eles saberão o enorme homem que foste. Que terão de honrar todas as tuas lutas e que serão orgulhosos por todas as tuas conquistas.

Hoje será sempre o teu dia avô, o dia em que a saudade transborda do peito e me engole. O dia em que revivo cada momento que partilhámos, as inúmeras vezes que jogámos ao burro e em que tu me deixavas fazer batota descarada, todas as anedotas que gostavas de partilhar connosco, as tuas teimosias que acabei por herdar, o piscar de olho sempre que roubavas um docinho às escondido da mãe e da avó... tantas saudades avô.

Hoje, tal como ontem e como amanha o meu coração sente a tua falta.

Parabens avô!

2 comentários:

  1. Parabéns ao Avô!
    Amiga ele lá em cima olha por ti e pelos teus pequeninos, acredito que está muito orgulhoso pela neta e pelos seus bisnetos.
    Nunca tive o privilégio de crescer com um avô, sinto uma tristeza imensa e digo para a minha filha aproveitar e viver e crescer com os avós que são o melhor que lhe podemos dar.
    Beijinho grande neste dia minha querida Sarinha.
    Gostamo-nos sempre.

    ResponderEliminar
  2. É mesmo minha querida há momentos da vida em que não damos o devido valor à sua presença mas o que é certo é que a idade nos mostra o quanto eram e são especiais <3 tenho tanta pena que ele não veja que os bisnetos carregam o seu nome... mas eu sei que olha por nós. Gostamo-nos <3

    ResponderEliminar

design

design by: We Blog You