08/02/2016

UM DOS NOSSOS DIAS

Éramos um nadinha mais novos nesta foto... é favor recuar 9 anos
O dia 8 de Fevereiro será sempre um dos nossos dias... há 9 anos voltámos para os braços um do outro para não mais nos separar-nos.
Há 7 anos fizeste-me o primeiro pedido de casamento (sim eu tive direito a dois pedidos... se é para ser é para ser em grande).
Hoje é e será apenas um dia 8 para a maioria das pessoas mas para nós... para nós é um dia 8 de doces recordações, de grandes decisões nas nossas vidas, de lembranças que nos farão sempre sorrir...
Há 9 anos atrás eu era uma mulher decidida a reconquistar-te, a mostrar-te que já sabia dar valor a todo o amor que sempre me destinas-te, a provar-te de que agora sim merecia ser amada por ti. Há 9 anos atrás tu ainda me amavas e guardaras sentimentos bonitos por alguém que tanto te maltratou, receoso e cauteloso lá te deixaste enredar pela minha teia e deixaste-te ir... de novo... e desta vez para sempre, até que a morte nos separe.
Há 9 anos atrás sem pedido de namoro, pela quarta vez, voltávamos a ser um só. Decidimos que o que ficaria para trás seria a nossa historia mas não nos condicionaria e talvez por isso recomeçamos dali... nova recontagem (poderiam ser 13 anos se eu não fosse pouco esperta nesta coisa dos afetos). Alguns números deixaram de importar pois quando nos comprometemos para a vida deixa de existir fim, mas o inícios, os recomeços, os pontos de partida, esses devem arrancar-nos sorrisos.
 
Hoje, dia 8, é dia de sorrirmos... os dois. Um para o outro... até que a morte nos separe!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You