09/02/2016

PULSEIRAS #92


As peças WORDS RUN surgiram primeiro para colocar nos ténis/sapatilhas mas logo pensei que seria um desperdício não as converter em peças mais versáteis e por isso surgiram as Pulseiras WORDS RUN. As mesmas peças aplicadas no pulso e não nos pés, as mesmas peças que poderão uns dias ser colocadas nos atacadores e outros dias em lycras de vários tipos no pulso. Versatilidade, variedade e com menos investimento. O que querem mais?
 
Continuam a poder escolher as vossas palavras de inspiração, em zamac, um material resistente e com banho de prata, e ainda escolher a pulseira que melhor se adequa a vós. As surgem em 3 materiais diferentes:  lycra tubular tipo napa cosida, para não escaparem malhas e serem mais resistente (Ref PWR03), lycra tubular metalizada cosida, para não escaparem malhas e serem mais resistente (Ref PWR01 e 02) e lycra tubular cosida, para não escaparem malhas e serem mais resistente (Ref PWR04 à 11).
 
Estas pulseiras são ideais para quem gosta de exercício físico e precisa de palavras de motivação, para os meninos que vão para a praia e precisam levar o contacto dos pais numa peça em caso de se perderem, para colocar o tipo de sangue ou alguma restrição medica que faça sentido transportar sempre connosco. A imaginação é o limite e a sua fácil utilização faz com sejam para todas as idades.

Eu já escolhi as palavras e pulseira que me irão acompanhar na minha missão a Fátima. E vocês? Ousam?

lycra tubular metalizada prateada escura

lycra tubular metalizada dourada

lycra tubular tipo napa preta

lycra tubular azul royal

lycra tubular rosa

lycra tubular vermelho sangue de boi

lycra tubular verde esmeralda

lycra tubular preta

lycra tubular branca

lycra tubular amarelo neon

lycra tubular canela























Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You