05/02/2016

PULSEIRAS #91

O dia dos namorados ou dia de São Valentim é sempre aquele dia em que, na generalidade, se mima a pessoa que amamos, aquela que escolhemos para ser nossa companheira de viagem. E a FIO A PAVIO não poderia ser indiferente a esse facto e apresenta duas peças que marcam aquela data especial: data do pedido de namoro, data do pedido de casamento, data do casamento,...
 
Senhores estas peças são ótimas para oferecerem à vossa amada pois ela andará sempre com aquela data especial com ela e assim vocês podem espreitar sempre que precisarem... quem é amiga???
 
O fio KEEP IT SIMPLE dia dos namorados é um fio em aço cirúrgico, de alta qualidade que não oxida nem deforma, de 50cms e de comprimento, com uma medalha de alumínio, que além de ser ultraleve também não oxida nem deforma, personalizada com uma data importante para vós com 23mm de diâmetro e um brilhante vermelho.
 
 
 
A pulseira AMULETS WITH MESSAGES dia dos namorados é uma pulseira em alumínio, que além de ser ultraleve também não oxida nem deforma, ajustável, com uma medalha do mesmo material personalizada com uma data importante para vós com 23mm de diâmetro e um brilhante vermelho e duas peças em zamac, material com banho de prata que também não oxida, com a palavra "Believe" e com a palavra "Love".
 
Ousam?
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You