18/01/2016

OS FERREIRA FORAM AO CINEMA #1

Ainda o mês de Janeiro vai pouco mais do que a meio e já fomos ao cinema duas vezes... nada mal. Se o primeiro filme do ano era, para mim, um gesto de amor e de amizade (sim, sim fui ver a guerrinha das lâmpadas de halogéneo) o segundo foi escolhido por mim: JOY!

A história não podia ser melhor: uma mulher "inventora/criativa", amadora, que descobre uma esfregona que torce sozinha e que permite retirar e lavar à maquina a parte de algodão Confesso que ia com as expectativas altas uma vez que a Jennifer Lawrence venceu um globo de ouro recentemente e porque conta com as participações do Robert De Niro, do Bradley Cooper e da Isabella Rossellini. Gostei do filme mas... mas... não sei. Soube-me a pouco! Faltou-me ali qualquer coisas para sentir que o filme me arrebatou. Não sei se foi a forma de realizar se a interpretação da Janeca a verdade é que saí da sala de cinema com uma sensação de "foi bonzinho e nada mais".

Agora estou com curiosidade para ver outros filmes onde as mulheres são estrelas... o proximo vai ser o CAROL  com a Cate Blanchett e a Rooney Mara.

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You