07/11/2015

UMA CHAMADA DO CÉU

Um quarto privado de hospital, rodeada de objectos frios e impessoais. Na minha cabeça pensamentos negativos e destrutivos, fraquezas que regressam sempre que lhes dou espaço para aparecerem. Um telefone que toca e ele, sempre ele, olha para o telefone e com ar estranho estende o braço e entrega-mo. No ecrã: avó Nazaré (relembro que a minha avó se ausentou da terra há mais de um ano). Naquele momento eu soube que era necessário desfocar, repensar e renovar a esperança. Eu soube que era preciso pensar nas coisas boas e nos sonhos que existem por concretizar. Obrigada avó por este sinal!

nota- não há nada de sobrenatural nesta historia, a explicação lógica é de que a minha avó vivia com a minha tia e eu tinha o numero de casa de ambas em nome da minha avó... mas o meu coração prefere escolher a primeira interpretação

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You