06/11/2015

QUERIDO PAI NATAL #5 (a lista do ano passado terminou no 4)

Mais uma vez começo este texto manifestando o meu protesto pois nunca fui habituada a esta coisa de escrever ao pai natal a pedinchar o que se pretende receber na noite de natal. Mas protestos à parte dou como iniciada a saga "pede que o pai natal dá"... Ora como no ano passado pedi 4 presentes e recebi todos, este ano vou colocar a fasquia mais alta. para começar ficam já aqui 4 livrinhos para preencher a estante que recebi o ano passado. São eles:

Depois de ler o Gone Girl (que devorei em poucos dias) quero ver se esta passará a ser uma das minhas autoras de eleição e por isso preciso muitoooooo de ler este livrinho. Acresce a isso que qualquer sinopse que comece por "Recém-chegada de um internamento breve num hospital psiquiátrico" vê-se logo que é perfeito para mim!!!


Se duvidas existirem de que esta autora me irá encher as medidas basta ler esta sinopse para perceber que sim... "Tenho uma ruindade dentro de mim, palpável como um órgão" porque eu sou muito máaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Perfeito para a época natalícia, portanto!!!!

Bem este livro quase que não me merece comentários... estou a escrever pior aos quarenta do que escrevia aos 15. Não preciso dizer mais nada pois não????

Como odiei o ultimo livro deste senhor e como até era um autor que lia de forma fácil e expedita de bracinhos levantados, deitada na minha toalha de praia e a apanhar sol como se não houvesse amanha... preciso perceber se já me fartei da escrita dele ou se era mesmo o tema que me entediava!

Por hoje é tudo... voltarei em breve!!!






Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You