01/10/2015

OS AGRADECIMENTOS QUE SE IMPÕEM

Fez ontem 7 dias que me cortaram a pele, me retiram o mal que existia em mim e coseram para que os sonhos se mantivessem intactos.
Fez ontem 7 dias que a uma hora de entrar no bloco a minha cabeça e o meu coração me diziam "Não vás". Cuecas de rede vestidas, meias de compressão colocadas, uma touca super sexy enfiada e um marido agarrado a um telefone porque as burocracias se colocam sempre à frente do bem estar das pessoas/clientes (sim falo de seguradoras e afins).
Fez ontem 7 dias em que me pediam calma, pulsações a 122, tensão a 13/7, um coração e  uma cabeça ocupados a pensar no sogro internado de urgência e com prognostico incerto e nada bom e continuavam a pedir-me calma.
Fez ontem 7 dias que me apetecia esquecer tudo e agarrar-me ao meu marido e dizer-lhe que tudo ia ficar bem. Iria mentir-lhe pois nem eu sabia se ia acontecer. Era o meu desejo , sim sem duvida!
Fez ontem 7 dias em que a ultima imagem que tenho é de uma medica/cirurgiã que muitos apelidam de implacável e temível (tambem de touca sexy já disse?) a dar-me um beijinho na testa e a dizer "vai correr bem sarinha". Naquele momento sosseguei pois só os meus me chamam assim.. e dormi.

Hoje cosida, remexida, bebeda de uma anestesia geral que teima colar-se a mim, sem sono e impaciente estou grata. Grata por ter o meu sogro em casa. Grata por ter um marido que é UNICO que ficou ali sempre ali ao meu lado (mesmo quando nao estava fisicamente eu senti-o). Grata por ter uma familia imperfeita na forma de demonstrar afectos mas que é a minha medida perfeita. Grata pela minha/nossa FIOAPAVIO me proporcionar tanto mimo, tanto afecto, tanto carinho como eu jamais saberei retribuir.

Hoje, sou uma pessoa em "pause" nos movimentos mas completamente "on" nos afectos. E ainda bem que tenho uma costura muito bem feita pois caso contrario temia que por ali saíssem todas as palavras, carinho e mimo que tenho recebido.

Hoje sou uma pessoa extremamente grata. Bem-hajam!

4 comentários:

  1. Rapida recuperacao querida Sara :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu costumo dizer que colhemos o que semeamos!! Não a conheço pessoalmente mas com toda a certeza de isso é o reflexo do que "espalha" por aí e por mim falo, pois o seu carinho sente-se nas peças que me faz chegar!!! Continuação de boa recuperação e um bocadinho mais de paciência!! Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh agora fiquei emocionada com estas palavras queridas... a minha forma e agradecer é tentar retribuir esse carinho... é o minimo! Muitos beiinhos coloridos <3

      Eliminar

design

design by: We Blog You