21/08/2015

O QUE EU ANDO A LER... OU TENTO #2


Já confessei aqui que andava atrás deste livro há mais de um ano... mesmo antes do filme ter saído. Fui adiando a sua comprar. Esteve na minha wislist do natal de 2014 mas foi na minha feira do coração que finalmente nos encontrámos. Como já sabem gosto de palavras e gosto da magia que os livros provoca em nós permitindo que construamos na nossa cabeça as personagens... a sua forma de olhar, de respirar, de se tocarem, o seu cheiro. Ora neste caso eu perdi um pouco disto tudo e porquê? Porque vi o filme antes de ler o livro.

Gostei muito do filme talvez porque a historia do livro é tão boa que seria impossivel dar um mau filme. Mas confesso que me estragou um pouco a leitura pois os meus personagens já tinham rosto... já era o Ben que eu via em todos os movimentos do Nick e era o rosto da Rosemund Pike que eu via como doce (not) Amy. Porém foi sem duvida uma boa leitura que recomendo ou não o tivesse "despachado" em 4 dias.

Já leram? O que acharam? Conhecem mais livros da autora? Estou muito tentada em comprar os restantes livros da autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You