13/08/2015

FIOS #51



Os fios ORIENTAL MOOD voltaram mas com duas novas cores nos medalhões em pedra natural (semi-preciosa - Esteatito, ou também conhecida como pedra de talco ou pedra-sabão): preto e verde esmeralda.

Assim os fios ORIENTAL MOOD surgem com acabamentos em dourado mas em comum possuem as missangas de madeira envernizadas e os medalhões já referidos. Todas as peças metálicas são em zamac (material anti-alérgico e sem níquel) com acabamento em dourado (com leve banho a ouro). São fios compridos com cerca de 88cms de diâmetro ou 60cms de comprimento (medidos da parte de trás do pescoço até ao final das franjas) mas poderão ser feitos à sua medida.

Aqui combinei o verde esmeralda do medalhão e das missangas de acrílico da mesma cor às missangas de madeira brancas e aos detalhes dourados. O resultado é de elegância e leveza - o ideal para os dias de verão.








Aqui combinei o preto do medalhão às missangas de madeira da mesma cor e aos detalhes dourados. O resultado é uma peça intemporal e adequada a qualquer altura do ano. A elegância é sem duvida a palavra a reter nesta peça.





Ousam?

2 comentários:

design

design by: We Blog You