20/07/2015

PORTA-CHAVES #3

 Decidi criar uma peça para o meu aniversário. Uma peça da FIO A PAVIO, criada para ser usada no dia a dia mas que me representasse. Que fosse portadora da minha fé e que ao mesmo tempo me ajudasse em momentos menos bons, e assim nasceu o Porta-chaves AVÉ MARIA.

Um porta-chaves composto por um medalhão de alumínio (material anti-alérgico sem níquel e que não perde a cor), com 38mm de diâmetro, com corrente em zamac (material anti-alérgico sem níquel e que não perde a cor) e com a Oração da Avé Maria gravada a preto.

Ousam?



4 comentários:

  1. Olá Sara,

    Este porta-chaves é lindíssimo :-) É uma peça simples, mas cheia de significado que é essa oração e essa devoção à Nossa Senhora. Uma boa escolha para uma peça para o seu aniversário.

    Beijinhos grandes***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim é apaziguador olhar para as chaves (esse objecto feio e mundano) e ver aquelas palavras escritas... gosto muito! Beijinhos querida <3

      Eliminar
    2. Objecto feio? Não acho... Principalmente se forem as chaves da minha casa, do meu cantinho... Onde me sinto como não me sinto em lado nenhum... Sinónimo de tranquilidade e paz ;-)
      (eu percebi o que quis dizer Sara, apenas quis contradizer :-))

      Eliminar

design

design by: We Blog You