30/06/2015

PARA A MINHA ANA

Não nasceste minha. A vida colocou-te no meu caminho, a mesma vida que tenho questionado nos últimos tempos, essa mesma. De forma sábia ou distraída a verdade é que te vi... tocaste-me, tocas-me todos os dias. És doce e guerreira, pequenina e gigante nos teus gestos e palavras. Tens na tua pele o mesmo verbo que eu tenho na minha pele. Partilhamos dores e sonhos. Diferentes mas tão iguais. Como é que poderei estar zangada com a vida se ela me deu uma Ana? Ingratidão da minha parte certamente. Esta imperfeição que me corre nas veias mas que me faz gostar de ti tanto... tanto que nem o sangue poderia impor este sentimento. És a minha Ana e hoje é o teu dia. Goza-o, aproveita-o com esse sorriso bonito que tanto te caracteriza, na presença daqueles que amas (sr. A os meus cumprimentos e beijinhos aos sobrinhos que também ja sao um pedacinho meus). É o teu dia minha Ana e por ser teu, hoje, vou ficar um pedacinho mais feliz do que ontem. Por ti. Por nós!


2 comentários:

design

design by: We Blog You