04/05/2015

A LIGA DOS CAMPEÕES DO SKATE

O Street League Skateboarding é o equivalente à liga dos campeões no futebol por isso é ali que se podem ver os craques do skate a darem abusos inimagináveis. Neste campeonato estão os melhores dos melhores.
Este fim de semana descobri (eu já andava muito desconfiada) que estar casada com um skater não é muito diferente de estar casada com um "boleiro" (pessoa apaixonada por bola... eu ja fui muito boleira) o que acontece é que o boleiro tem maior oferta de jogos perto de casa e o skater está tramado pois a maioria das competições acontecem nos estados unidos. Porém quando o Street League Skateboarding se faz mesmo ali ao lado, em Barcelona, a coisa muda de figura. Uma proposta para ele ir "trabalhar" na competição (não se pode chamar trabalhar quando se vai fazer e ver o que se ama de paixão) e dois olhinhos verdes a brilhar e a dizerem "Vamos???" a resposta era óbvia da minha parte "Vamos, claro!".

Barcelona aqui vamos nós!



Eu torço por este "miúdo"!!!



2 comentários:

  1. De certeza que ñ precisam de quem carregue skates!? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah ou no flash :) manda o curriculum para eles analisarem... sabes que por mim ja estavas sentada ao meu lado :)

      Eliminar

design

design by: We Blog You