04/04/2015

VOLTAR SEMPRE ONDE JÁ FOMOS FELIZES



Num dia como o de hoje trazia em mim todas as esperanças. Os anos haviam passado, vários encontros e desencontros, alguns amores e desamores depois, levava comigo a certeza de querer tentar mais uma vez. Tu à minha espera, por sua vez, determinado a dizer não a mais uma tentativa de amar. Não te apetecia. Cheio de certezas de que o caminho para o amor te estava vedado momentaneamente.
Sentámo-nos nestas mesmas cadeiras de hoje, debruçámo-nos sobre esta mesmíssima mesa, ainda sem alianças nos dedos. Diferentes. Eu com uma enorme esperança e tu com uma certeza tão grande de que desta vez não haveria nada mais entre nós. Conversámos. Muito. Tanto. Como sempre. Sempre foi fácil conversar contigo. Sorrimos. Voltámos a sorrir juntos. Em sintonia.
Telefonemas para casa. Afinal íamos também jantar. Indiano. Que bom que foi.
Na despedida o medo de não ser capaz de te reconquistar e em ti o receio de voltares a ser magoado por mim (que cabra fui, mas não sabia fazer diferente).

Hoje ousamos voltar aos locais onde já fomos felizes. Renovamos esses momentos como se fossem os primeiros. Tu trabalhas no teu projecto e eu escrevo as minhas parvoíces. De vez em quando levantamos os olhos e deixamos que o nosso olhar se cruze. Sorrimos e pensamos: "estás aí, estamos aqui, que bom!".

Contigo é fácil ser feliz!


2 comentários:

design

design by: We Blog You