14/04/2015

EU NÃO QUERO... EU PRECISO!! (e já tenho!!!!)




Preciso destes ténis lá em casa como água para matar sede, como ar para respirar. São giros que doem, são da Vans que é uma marca da qual sou fã indiscutível, têm os padrões mais giros que por aí circulam e têm tecnologias aplicadas que só podem fazer bem aos pés de uma quase quarentona. Portanto se querem fazer serviço publico toca de enviar mensagens ao senhor meu marido sobre esta minha necessidade urgente. Em troca terão uma alma eternamente agradecida.
Falando agora de forma mais séria estes novos modelos femininos ISO 1.5 possuem gáspeas em materiais ultra leves para maximizar a flexibilidade, leveza e conforto. Apresentam a tecnologia ActionFit, que proporciona um ajuste anatómico ao pé devido a um aumento da sola na zona do calcanhar, bem como a tecnologia UtraCush Lite, com a sola intermédia e sola exterior numa peça única para maior amortecimento e conforto. Ainda não estão convencidas??? Eu já! Falta muito para Maio (data de lançamento)? Falta?






4 comentários:

  1. Respostas
    1. São tão mas tão bonitos!!! Super confortáveis e comparando concorrência bem ,mais acessíveis à carteira :)

      Eliminar
  2. São muito giros sim!!! E ja agora que estás tão bem informada, há valores tb?? 😉

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim... eu sei de tudo um pouco :) vao custar cerca de 83e (menos 50e do que os outros da nike que eu amei) ;)

      Eliminar

design

design by: We Blog You