13/02/2015

DOIS LITROS DE ÁGUA EQUIVALE A QUANTAS IDAS AO WC?

É muito lindo dizer "têm de beber pelo menos um litro e meio de água por dia", "têm de beber muitos líquidos para hidratar o corpo",blá, blá, blá ... e a quantidade de vezes que a pessoa tem de se deslocar a uma casa de banho??? Hum??? 

E expliquem-me lá senhoras e senhores das corridas como é que uma pessoa que bebe dois litros de água por dia não tem vontade de se aliviar a meio da corrida??? É que graças a Deus existe uma marina de Oeiras ao meu serviço cada vez que vou para o paredão correr...caso contrario não ia ser bonito de assistir.

Mas regressemos à questão inicial. Sabem a resposta à pergunta que vos fiz? Sabem quantas idas à casa de banho eu tenho garantidas depois de me afogar em 2 litros de água? 8 senhores e senhoras... a sorte é que a patroa apesar do mau feito (cof cof cof) nao me desconta isto no ordenado.

A continuar assim a pessoa só corre mas é a caminho da casa de banho e nunca em direcção à meta.



Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You