27/02/2015

A CAMINHO DOS ENTA #5 (esqueçam este pequenina sim? Recebi uma bem mais gira)

No Natal que passou oferecemos uma maquina fotográfica polaroid a uns amigos. Confesso que sempre tive um enorme fascínio por este tipo de maquinas. No passado agradava-me o facto de ser tão rápido ter acesso ao resultado final, sem ter de esperar que o rolo terminasse ou que os 3 dias de revelação passassem rápido. Hoje mantenho o mesmo fascínio mas por razoes opostas. Gosto daqueles minutos de espera em que não sabemos se estamos focados. Em não nos deixamos levar pelo instinto de apagar imediatamente uma fotografia por este ou aquele motivo.
No Natal que passou oferecemos uma maquina fotográfica polaroid e eu confesso que tive pena de não ter uma na minha árvore de natal. Assim, acho que era um presente muito fofinho para registar os entas que por aí vêm.
Esta da fujifilm é mesmo fofinha. É das mais pequenas. Tem as cores mais irresistíveis do mercado. Tem um formato de fotografia diferente. E qual a cor favorita??






A branca pois claro (isto porque ja vi umas capinhas também muito fofinhas para a colocar!! ) apesar de saber de ante mão que irá ficar cheia de base e afins.

Adorava correr esse risco! Era sinal que a tinha!

2 comentários:

  1. ahahaah fiz hoje uma publicação muito semelhante.. para mim mudava a cor ;)

    Ah é engraçado, também já tinha feito em tempos um post acerca do livro da Johana Basford ;)
    Bjs

    ResponderEliminar

design

design by: We Blog You