03/12/2014

DIÁRIO DE UMA FUTURA EX-GORDA #11

Pensavam que me estava a fazer esquecida e não queria contar as asneiras que tenho andado a fazer?? Pois que compromisso é compromisso e apesar de nos últimos dias a minha dieta estar em stand by (por causa da medicação para a minha pitiríase rosea, coisa mais linda da sua mãe) a verdade é que não desatei a fazer asneiras. Vou sendo selectiva nas que faço. Mas tenho ido mais vezes do que deveria àquele restaurante que começa por M e tem um A e termina em C ou ao meu amigo sushi
Hoje porem venho falar dos efeitos colaterais da minha perda de peso. Finalmente percebi porque razão tenho muita (vá... muitíssima) roupa... é que só assim me é permitido ter metade do roupeiro a apertar neste momento e vestir todas as outras peças que me tinham deixado de servir. Boa explicação não?
É bom chegar a esta parte. Ir à roupa do ano passado e perceber que não é preciso abrir o fecho e o botão para as calças entrarem neste rabo gordo (um nadinha menos gordo este ano) e à medida que ando sentir as calças a caírem. 
Ridículo mas deliciosamente motivador.


Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You