28/10/2014

QUANDO ELE É FELIZ, EU SOU FELIZ!

Já passou algum tempo desde que o Tony Hawk and friends deram um ar da sua graça mas confesso que precisei deste tempo para gerir todas as emoções que o evento trouxe às nossas vidas. 

O grupo maravilha liderado pelo "bird man" (alcunha pela qual o Tony Hawk é conhecido) deveria surgir na praia de carcavelos dia 10 (véspera do grande evento) à tarde, apenas para sondar o terreno. E ele, qual criança em véspera de natal, ligou-me a dizer que iria comprar uma reedição de uma tábua do Tony Hawk para o master assinar. Isto até poderia não ser importante mas acontece que o senhor meu marido tem imensas tábuas de skate antigas e originais, algumas das quais já valem muito dinheiro  (ai ebay ebay um dia é o dia...). Naquele dia receber aquela chamada a dizer-me para eu escolher qual a reedição que gostava mais (para ele comprar) fez-me perceber que o que estava para vir mexia com ele. 
E aquela tarde, em que eles (os prós) iriam apenas aparecer para ver vistas, converteu-se afinal no meu private show. Num show que eu já vira o ano passado mas que é sempre maravilhoso. Ver o Kevin Staab do alto dos seus cinquentas (?!?!), cabelo azul e meias coloridas, voar como se tivesse asas. Ver um pequeno génio de onze anos (sim sim onze anos) de seu nome Evan Doherty a fazer manobras no ar como se tivesse nascido para estar ali foi magico. Confesso que pensei por diversas vezes na mãe dele, pobre senhora deve tomar alguma coisa para os nervos pois cada vez que aquele puto se "atira lá de cima" eu se estivesse nos sapatinhos dela perderia anos de vida ... e claro a lenda do skate o senhor Hawk como eu não me cansei de o apelidar a fazer o que melhor faz: momentos de magia pura.

Foi uma tarde maravilhosa, passada junto à praia, a ver manobras da outra  estratosfera e com um pôr do sol fantástico. A isto junta-se ele. O meu mundo. O meu mais do que tudo. Feliz. Sorridente. Ali ao lado dos que ele admira (e que eu aprendi a admirar). A conversar com eles. A rir com eles. A trocarem dados e informações. A admirarem o trabalhos uns dos outros. Isto não tem preço e apenas terá um nome: felicidade.
Foi uma tarde feliz. Muito feliz. 

No outro dia houve mais... mas eu já estava feliz e não fui. Ele coleccionou mais momentos e esteve lá em cima. Bem lá em cima, com eles. Mais sorrisos cúmplices. Mais conversas. Mais recordações. Mais momentos para nos fazerem sorrir.

No fim disto tudo eu percebo que cada momento em que ele é feliz eu sou feliz a dobrar.



O fresco e Fofo do Kevin Staab

Agora já percebem o que a mae do jovem Evan Doherty  passa? 

The bird man e o my man :)

O fotografo mais giro da praia da carcavelos - o meu.

O braço dele e a cumplicidade de um toque

O fotografo mais giro da praia da carcavelos - o meu.



Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You