29/10/2014

AS MINHAS PEÇAS CHAVE PARA O FW 14/15 #4

Este ano decidi ousar e arriscar numa peça negada (à partida) a pessoas com mais peso, ou seja, gordas - as leggings de pele (imitação neste caso). 

Sou fã incondicional de um camisolão que tape o rabiosque e umas leggings confortáveis. Depois é só optar por uns ténis, uns sapatos rasos/sabrinas ou umas botas pelo joelho, do mesmo tom das calças para alongar a figura, e temos 3 looks completamente diferentes e confortáveis.

Como acho que a pele é uma moda cíclica e como é a primeira vez que vou usar optei por uma peça baratinha só para ver como me sinto e talvez depois invista em algo mais dispendioso. Até ver sou muito feliz com as minhas leggings de 15€ (mais coisa menos coisa) que tropeçaram em mim no cascaishoping (sim porque eu sou uma das muitas pessoas que estaciona num local em que fica mais perto atravessar a bem dita loja para entrar no centro comercial). E vocês gostam desta tendência ou nem por isso?







Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You