01/10/2014

A CAMINHO DA SÃO SILVESTRE... OU QUASE #12

O tempo que não tenho hoje converteu-se em tempo que preciso. Entre encomendas com prazos alucinantes, pedidos e encomendas de peças especiais, jantares e cafés com pessoas que não vejo há algum tempo e dos quais tenho saudades, não tenho tempo para mim.Tempo para concretizar o meu objectivo, aquele com que durmo diariamente. 
Mas hoje, pela primeira vez, usei a corrida/caminhada para fugir de tudo isto. Pela primeira vez aquela hora e mais qualquer coisa serviu-me de escape. Não foram passadas de obrigação fora sim passadas rumo a um tempo que era apenas meu e só meu. 
Não, não vi a luz ao final do túnel nem tão pouco me tornei em viciada da corrida (acho que sou imune a esse vírus) mas hoje precisei.

E foi bom. Agora estou aqui com aquele dorzinha muscular boa (sim confesso que é boa) e a cabeça muito mais leve. Amanha regresso às encomendas com prazos alucinantes, pedidos e encomendas de peças especiais,...




Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You