03/10/2014

AS MINHAS PEÇAS CHAVE PARA O FW 14/15 #3

Estou absolutamente viciada nesta nova tendência dos "Ear Cuff Earrings". Há muito que ansiava por encontrar "A" peça que fizesse a diferença mas as que encontrava iam para lá do imaginário no que diz respeito a valores. É uma peça que sendo bonita não é a mais confortável de se usar (como tantas outras que insistimos em manter no nosso dia a dia) e por isso sempre me pareceu um absurdo gastar valores obscenos.
Este ano a variedade e diversidade chegou às lojas e o difícil é escolher. Eu para começar trouxe uns da Zara, pela modica quantia de 9.95€, mas deixo-vos com outros que estão debaixo de olho ou que vão para a lista do pai natal (como o pai natal não deve ler o meu blog por favor avisem o senhor meu marido, agradecida).

Há fãs desta tendência ou nem por isso?

Encontra AQUI
Encontra AQUI
Encontra AQUI
Encontra AQUI
Estes são os meus "mai novos", made by Zara. Um dia destes coloco imagem, é que agora com a orelha cheia de pensos da acupunctura não é nada trendy.





Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You