02/08/2014

A CAMINHO DA SÃO SILVESTRE... OU QUASE #9

Já aqui disse várias vezes que actividade física que envolva correr não é bem a minha praia porém este ano estou decidida a mudar isso. Mas, e leia-se aqui um grande mas, nos últimos tempos tudo (mas mesmo tudo) tem servido de desculpa para não mexer uma palha. 
A mudança apenas irá ocorrer se eu fizer por isso, se a minha cabeça assumir a liderança e o meu corpo começar a obedecer. Hoje estabeleci uma nova meta nesta minha corrida contra o excesso de peso (uma meta que apenas existe na minha cabeça e que estou decidida a atingir) e por isso estava na hora de calçar os ténis e fazer-me à pista.
O resultado foram os 5 kms mais rápidos desde Janeiro, ainda num misto de corrida e de caminhada, mas os mais rápidos. Estou quase orgulhosa :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You