04/05/2014

PARA TI MÃE

Falar da minha mãe é falar de todas as mulheres que usam os sobrenomes que carrego. É falar de toda a herança que me corre no sangue. É falar de seres que se superaram perante as dificuldades e que se emocionaram perante os pequenos milagres da vida.
A minha mãe é tudo para mim. Ela deu-me a vida duas vezes. Serão poucas as mães que poderão dizer isto. Nem sequer me orgulho disso porque ela não merecia viver aquele período menos bom da minha vida. Mas foi ela que me segurou, foi ela, mais uma vez que me devolveu a alegria de viver, é ela que lê nas entrelinhas, que vê tristeza nos meus sorrisos, que vê alegria nas minhas lágrimas. Ela decifra o tom da minha voz. 
A minha mãe não é melhor do que a vossa mas por ser minha é única e eu não a trocaria por nenhuma outra. Herdou a garra, a determinação, o talento de muitas outras mulheres anteriores a ela.E por isso neste dia recorro a peças que me fazem orgulhar desta herança, peças que foram usadas por algumas delas e outra minha, porque também eu desejo um dia ouvir: FELIZ DIA DA MÃE!







Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You