16/05/2014

FACADA NA DIETA #2

Todas, sim todas, as mulheres sabem que "naquela" altura do mês cresce em nós uma vontade desmedida de ingerir tudo o que tem acima de 1000 calorias. Ora agora juntem a isso uma pessoa em dieta, que não come doces à séria, há um mês e temos a mistura explosiva.
Não tinha vontade de fazer almoço (desculpaaaaaa) então olhei para a fruteira e vi lá uma banana a gritar ser salva de ir parar ao recycle bin cá de casa... pensei logo nas ultimas imagens de pequenos almoços fantásticos que algumas bloggers que sigo teimam em pôr e pimba.... estava lançado o meu desafio: fazer umas maravilhosas panquecas de banana e farinha integral. Fiz as panquecas. Perfumei a casa com um aroma maravilhoso. Sentei-me no sofá de comando na mão e com um prato maravilhoso para devorar petiscar e... comi. Dei 3 garfadas e... estou enjoada como um texugo (na verdade não sei se os texugos enjoam). Não consigo comer sequer metade de uma panqueca e agora estou com remorsos a duplicar: primeiro comi algo que não deveria ter comido e segundo a maldita banana lá vai parar ao lixo. Nunca mais digam que o crime compensa porque no meu caso não compensa mesmo.
Gorda sofreeeeee!!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You